22 de jun. de 2015

Os 7 anos do Roque no dia do solstício

Pois é! já passaram 7 anos desde que o dia - o mais longo do ano - em que aquele ser  chegava. Hoje, depois de uma festinha com os Amiguinhos(as) num parque próprio para estes eventos - que ele adorou - teve um almoço em família, onde estive, claro  e onde estavam reunidas, num pequeno grupo, as pessoas mais importantes da minha vida - para além do aniversariante - o meu querido Roque, a crescer de dia para dia - de minuto para minuto, diria - a minha Anita, a minha Sofia e o marido, o Luís, a Isabel - mãe da Sofia e minha antiga companheira e a sua mãe Sofia, bisavó do aniversariante. Só não estavam os meus pais e os meus irmãos.



E aqui fica a promessa... de voltar a postar com regularidade, de voltar a V/ convívio, para partilhar muito do aconteceu desde o último poste, em Outubro passado... e aconteceu tanta coisa....

Nenhum comentário: